sábado, 10 de abril de 2010

Te Amarei Para Sempre (The Time Travel´s Wife,2009)


Te Amarei Para Sempre

Clair é uma garotinha que no ano de 1977 aos seis anos de idade conhece Henry,um jovem nos seus quarenta e poucos anos que se diz vir do futuro,não acreditando nele,o próprio desaparece na frente dela.A partir dai,Clair passa a esperar sempre por Henry.
Até que Clair finalmente com vinte anos de idade,conhece o jovem Henry de vinte e seis an0s,logo os dois começam a namorar e casar,mas será possível o relacionamento dos dois vencerem esse desafio e serem felizes?










O filme foi bem adaptado,porém certas coisas no filme não funcionam bem,e acabam estragando a surpresa da história.
Outra coisa que poderia ser melhor explorada são as viagens de Henry ao passado quando ele depara-se com ele mesmo.
O final do filme eles modificaram do original do livro,coisa que na minha opinião foi um erro pois achei bem melhor o do livro.

Não dar para entender Hollywood,em 1998 assisti no cinema o filme Encontro Marcado(Meet Joe Black),o filme possui nada mais nada menos que três horas de duração,já estava ficando bastante agoniado com a projeção que parecia não acabar.
Eu até teria gostado do filme se ele tivesse 1:40,mas o filme não tinha o que mostrar e se prolongou de uma forma bem desnecessária.

Te Amarei Para Sempre(aliais,título bem clichê)Poderia ter tido no mínimo umas duas horas e meia,porque esse sim,além de ter uma boa história poderia ter explorado melhor o livro e ter aproveitado mais coisas.
É uma pena.Mas que não assistiu o filme leia o livro primeiro,e aqueles que viram o filme leiam também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário