sexta-feira, 21 de maio de 2010

DollHouse (2009)Série

DOLLHOUSE

Serie produzida por Joss Whedon (Buffy A Caça Vampiros).É uma ficção que conta a história de Echo (Eliza Dushku)(Buffy & True Calling),uma jovem que trabalha para um organização secreta que da o nome título da série.
As "bonecas",no caso são jovens que tem suas personalidades trocadas,que variam para cada tipo de cliente.No fim de cada trabalho,o perfil usado para aquela ocasião é apagado,e elas passam o resto do tempo literalmente como bonecas,ou seja não sabem quem realmente são.Porém,Echo passa a ter pequenos flashs sobre sua vida anterior.

Gosto muito da atriz Eliza Dushku,por isso fiquei ansioso pela série.No começo achava que seria uma série de ação,mas o programa vai além disso,ele mexe mais com o lado psicológico dos personagens.

Paralelo aos eventos que vão acontecendo no mundo de Dollhouse,temos o agente do FBI Pall Ballard (Tahmoh Penikett),que acredita na existência da Dollhouse,e tenta procurar também uma jovem desaparecida,que na foto que ele carrega identificamos sendo Echo.

Sua primeira temporada possui 13 episódios,cada um deles é contada uma história diferente,mas a medida que vamos acompanhando ficamos sabendo um pouco mais sobre a mitologia da série,e desvendado seus segredos

Sua primeira temporada terminou muito bem.O 13 episódio,ele é especial,e nos mostra as conseqüências que a Dolllhouse traria para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário