terça-feira, 17 de maio de 2011

The Goonies 25th Anniversary Collector´s Edition DVD


OS GOONIES

Muitos filmes marcam a nossa infância, mas tem um é unânime estou falando dos Goonies 1985. Foi dirigido por Richard Donner e roteiro do Mestre Steven Spielberg .

Não cheguei a assistir o filme nos cinemas pois tinha oito anos,mesmo assim poderia ter ido com a minha mãe. Mas independente de você ter visto ou não nos cinemas Os Goonies é o tipo de filme assim como E.T.ultrapassa gerações não envelhece.

Quantos de nós não ficava-mos ansiosos para rever a reprise do filme na Sessão da Tarde. E quando o filme passou pela 1ª vez em Tela Quente!! ainda me lembro muito bem foi em 1992.

Vinte e cinco anos depois a Warner internacional resolve presentear os fãs com esse box para ninguém botar defeito. Todos os brindes são perfeitos inclue:

  • Uma revista que foi lançada na época do lançamento do filme, contando tudo
  • sobre a produção nos seus mínimos detalhes. Eu queria muito ter essa revista, cheguei até revelar suas páginas como foto,porque só assim ficava legível já que se tratava de um revista escaneada, mas iria sair muito caro. Graças a Deus eu desistir.
Também inclui 10 cartões Storyboards e cenas deletadas, em excelente qualidade que vem em um envelope.

Um exemplar da Revista Empire que Spielberg foi convidado na época a fazer. Nessa revista podemos ler uma entrevista com todo o elenco incluindo Donner e o próprio Spielberg.

E por fim um jogo de tabuleiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário