terça-feira, 26 de julho de 2011

"THE SEVENTH SAN" COMIC CON,2011



(elenco: Jeff Bridges,Ben Barnes, o diretor Sergei Bodrove e Alicia Vikander)




(arte conceitual do filme)


AS Aventuras do Caça Feitiço

Boas novas para os fãs da serie As Aventuras do Caça Feitiço. Na Comic Com 2011 foi apresentado o elenco e o diretor e eles falaram um pouco do filme que todos os fãs estam esperando.

entrevista:

O que você pode nos contar sobre o tom que vai ter o "the seventh san"?

Bodrov: Primeiramente eu gostaria de dizer que estou muito feliz de estar aqui com pessoas tão maravilhosas, com o meu elenco. Nós queremos fazer algo muito especial, muito legal. O filme terá um tom sombrio, mas também bem claro e uma mensagem bem interessante.

Jeff por que você quis fazer o "the seventh san"?

Jeff: Bem Esse é daqueles projetos que eu tento evitar, como eu costumo fazer com todos,mas alguma coisa nele me fisgou: é uma história maravilhosa e diferente.
Isso é uma das coisas que eu gosto em um projeto. Ele tem muitas reviravoltas, que você não vai esperar. Eu prefiro não falar muito a respeito. E também, quando eu vi quem ia dirigir esse filme- e ai eu vi os filmes de Sergi eu assisto "Mongol" eu não sei se vocês assistiram, mas eu fiquei emprisionado.

Alicia, como é fazer parte de filme deste tamanho?

Vikander: Isso é muito grande para mim. Esse vai ser meu primeiro filme americano, e esta sentada com vocês aqui e fazendo esse filme é impressionante, mas eu estou muito feliz. Eu admiro todos os projetos anteriores de Sergei. E eu sou uma grande fan de livros de terror e fantasia desde que eu era criança, então estou muito feliz de estar neste filme. É como Sergei falou o filme tem um leve toque sombrio.

Sergei, você pode nos contar sobre a história do "The Seventh San"?

É uma grande história, um livro britânico para jovens, um pouco na linha Harry Potter,mas nós queremos fazer algo mais agitado e sombrio. Basicamente é uma história do personagem interpretado por Jeff (Bridges) e uma velha casadora feiticeira, que esta casando seu velho inimigo, mas ele precisa de um novo aprendiz, porque todos os seus aprendizes anteriores morreram. É um trabalho muito perigoso.












Nenhum comentário:

Postar um comentário