quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Hora do Espanto (Fright Night,2011)


Parece que Hollywood não para de querer ter seus momentos nostálgicos dos anos 80. Primeiro vieram A Hora do Pesadelo e Sexta Feira 13.

Agora temos A Hora do Espanto. Fiquei bem animado, já que sou um grande fã do original de 1985. Na minha opinião acho que o de 1985 ainda possa ser assistido pela gurizada e marmanjos dos tempos atuais.

Fica inevitável não fazer comparações; o suspense desta nova versão é totalmente anticlímax, ou seja o que era para causar tenção termina sendo uma cena chata. Vamos pensar: Se uma pessoa invade a casa de um vampiro o que faz ele achar que conseguiria passar despercebido, já que, um vampiro tem um excelente olfato.

Outro ponto negativo é a forma como Charley Brewster (interpretado desta vez pelo carismático ator Anton Yelchin) fica sabendo da existência de que seu vizinho ( Jerry, Colin Ferrel) é um chupador de sangue. Tudo muito corrido, como se o filme fosse feito logo para chegar nas vias de fato.

Uma da melhores cenas do filme é da explosão da casa (sem mais detalhes). O que pode ser ruim para alguns para mim foi muito bom, me refiro as cenas de sangue, totalmente criado por CGI sem nenhum realismo deixando-as sem aquela sensação de nojo.

Mas não dar para exigir muito do gênero terror no quesito originalidade, ainda por cima se tratando de um remake.
Mas o filme pode ser assistido sem nenhum comprometimento no conforto de casa, pois não vale a ida ao cinema.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário