sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Águas Perigosas (White water summer, 1987) Clássico da Sessão da Tarde

Quem não foi criança ou adolescente nos anos 80 90 e nunca assistiu ao ótimo filme Águas Perigosas que atire a primeira pedra!!!

Para quem não conhece esse suuuuper claaassico da Sessão da Tarde passava inúmeras vez e tenho certeza que todas as vezes que era exibido todos assistiam.












O filme conta história do jovem e tímido Alan (Sean Astin) que tem o asar de seus pais 'deixarem' ele ir a uma viagem de acampamento com mais três garotos para a natureza selvagem.

Como já não bastasse o líder da expedição Vic (Kevin Bacon) fica pegando no pé do nosso protagonista (mas a de convir Alan fazia por onde). Existem pessoas que veem Vic como um vilão, mas ele não é nada disso, ele só quer que Alan supere seus obstáculos e amadureça como pessoa.

Alias Alan passa por muitas provações, coisas que seus colegas conseguiam tirar de letra, algumas delas bem difíceis mas sempre sendo superadas.

Mas aos poucos o clima entre Alan e Vic começa a esquentar.

Quer saber mais. Recomendo a todos. Quem já assistiu vai querer rever novamente (assim como eu que agora tenho em DVD) e quem nunca assistiu recomendo você não vai se arrepender.

Um comentário:

  1. Show de filme!! Infelizmente o DVD nao foi lançando no Brasil, nos fazendo recorrer a dvd importado ou autorado. Abraços

    ResponderExcluir