segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vítima do Medo (Bad Ronald ,1974)

Vítima do Medo

Finalmente depois de 25 anos mais ou menos,consegui encontrar esse filme.
   Eu o assisti quando era criança, na extinta REDE MANCHETE. Não conseguia me lembrar do nome do filme, mas lembrava da história.

   Em Vítma do Medo,um jovem rapaz depois de sofrer agressões verbais por parte de uma garota, com raiva ele a joga no chão,a garota mete a cabeça no meio fio e morre.
   Assustado o menino volta para casa, e conta o fato ocorrido para sua mãe, essa por sua vez com medo que a policia prenda seu filho, decide esconde-lo em um compartimento secreto que fica na dispensa da casa.
   
Mas,sua mãe termina falecendo, sem poder sair o menino fica por lá mesmo. Até... que uma outra família decide comprar a casa. O rapaz então, passa a observar a família através das paredes. 
   É quando todo o suspense começa... 

   O filme é antigo... eu sei... mas acabou de tornando um CULT para os bons admiradores do gênero. Consegui encontra-lo, pois quando o pesquisei no google, digitei em inglês a sinopse do mesmo, e para minha surpresa lá estava ele.

   Espero que tenha ajudado a alguém, que  assim como eu  gosta desse filme excelente THRILER

Um comentário:

  1. Assisti esse filme quando era muito pequena e lembrava de algumas partes vagas, sempre quis assisti-lo novamente. Lembro que na época senti a solidão desse garoto. Um bom filme e um ótimo post ;)

    ResponderExcluir