domingo, 2 de dezembro de 2012

Vice-Versa (1988) Clássico Sessão da Tarde!!!!

Os Clássicos são para sempre, principalmente os da Sessão da Tarde,e ainda bem que foram muitos. Vice-Versa não poderia passar em branco.
  
Esse divertido filme dos anos 80 conta com um elenco super conhecido de sua época Judge Rinhold (Marshall Seymour e Charlie Seymour) O ator é mais lembrado pelo seu papel no filme Um tira da Pesada. Fred Savage ( Charlie Seymour e Marshall Seymour) o eterno Kevin Arnold, da série Anos Incríveis) e também Corinne Bohrer (Sam).

   O filme conta aquela velha história clássica da troca de corpos. Marshall é um pai de família divorciado que não tem muito tempo para seu filho Charlie, que passa os finais de semana com o pai, já que no resto da semana  mora com a mãe.Charlie é o típico adolescente, com seus problemas na escola, como já sitei antes a ausência do pai. Sua fuga é a paixão pela bateria que ele adora tocar.
   
Durante uma viagem de negócios para a China, Marshal compra uma imensa quantidade de vasos para serem comercializados no shooping em que ele trabalha. Mas propositalmente, ao chegar em Nova York, ele descobre que sua peça havia sido trocada "por engano". Mas nem ele nem seu filho desconfiam que a tal peça tem poderes mágicos, e os dois trocam de corpos.

   A partir dai, começam acontecer situações bem engraçadas. A nova geração já acompanhou esse tipo de filme aqui no Brasil com  Se Eu Fosse Você,podemos até citar o remake do filme dos anos 70 Freaky Friday (Um dia Muito Louco) com a brilhante Judie Foster.

Mas Vice-Versa é tão bom quanto esse filmes, a produção não exagera nos efeitos especiais (até porque naquela época, quanto mais efeitos, mais caro o filme.) É uma produção para assistir com a família. Diversão garantida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário