domingo, 16 de fevereiro de 2014

DAYTRIPPER (Fábio Moon & Gabriel Bá)

CONCLUINDO QUADRINHOS FEVEREIRO 2014 PART 2#
Quais os dias mais importantes de sua vida?


   Tentei adquirir essa graphic novel no final de 2013....mas estava esgotada. Fazia anos que não lia quadrinhos e quando descobri que existia coisas voltadas para o público adulto....resolvi ler.
    Esse belo encadernado foi lançado pela editora Panini...minha edição é em capa dura com 258 páginas...para minha surpresa em 2014 consegui compra (acho que a Panini relançou)

Do que se trata Daytripper?

   Fábio Moon & Gabriel Bá vai nos contar a história de Brás de Oliva...um jovem que sonha em ser um grande escritor assim como seu pai é. Até lá, Brás trabalha em um jornal escrevendo obituários....o livro possuí dez capítulos...e durante cada um deles acompanhamos um determinado momento na vida dessa nossa personagem e como seria se alguém escrevesse o seu próprio obituária.


   

Fábio Moon & Gabriel Bá colocam as cores de uma forma bem harmoniza que representa bem cada momento na vida de Bras....sejam eles momentos felizes e tristes e até mesmo sombrios....junto com sua família...colega....trabalho e seus relacionamentos amorosos. Decidi comprar essa Graphic Novel,pois os canais literários elogiam  bastante essa obra. Realmente é muito boa se você quiser arriscar não vai se arrepender


   Quadrinhos para mim...quanto mais realista melhor. Gostei dos traços feitos pelos gêmeos....mas as imagens ao fundo ficavam meio que apagadas, dando destaque apenas ao que deveria ser focado no quadro. Mas tudo bem....essa é a forma dos irmãos criarem seus desenhos. Na verdade isso não me incomodou pois eles contam o dia a dia na vida de qualquer pessoa. 



                     








Nenhum comentário:

Postar um comentário