quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Branca dos Mortos e os Sete Zumbis ( Fábio Yabu)



Sejam mal vindos ao.......Pague Para Ler Reze Para Dormir parte (III)

Branca dos Mortos e os Sete Zumbis

  Esqueçam os contos de fadas que você estava acostumado a ver na Disney. Até mesmo os dos irmãos Green pois eles readaptaram os contos para que eles ficassem menos horríveis do que realmente são.
     
    Na verdade os contos "infantis" vem de uma época bem antiga onde as pessoas passavam muita fome e precisavam trabalhar muito para poderem adquirir o seu pão de cada dia, isso inclua as crianças também.
    
    Por isso durante os intervalos, os adultos paravam para contar histórias da Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e outros, como eles realmente eram.....contos adultos que as crianças ouviam pois os adultos na época não faziam distinção entre o que era para criança e o que era para adulto. 



  Fábio Yabu, nos trás historias com esses clássicos personagens onde adulto e jovens vão adorar cada página.
  São eles;

Branca dos Mortos e Os Sete Zumbis.
João,Maria e os Outros.
Os Três Lobinhos.
A Vendedora de Fósforos e o Vingador.
Cindehella e o Sapatinho infernal.
A Confissão.
Bela Incorrupta.
O Mostro.
O Cemitério.
Samarapunzel.
O Fim de Quase Todas as Coisas.
O Livro da Dor.




  Cada capítulo possui uma ilustração. No início, parece que você está lendo um conto igual aos demais, mas logo logo acontece uma terrível reviravolta e o livro faz jus ao título e a idéia ao qual se propõem .


  Um livro de qualidade impar, que vai agradar a todos que são fãs do gênero,com seus finais surpreendentes. A cada página você fica curioso para saber como tudo vai acabar.

  
    Mas não fique desanimado caso você não consiga encontrar mais esse livro em lugar nenhum.Você pode contar com ajuda da Fada Maldi.... quer dizer a Fada Madrinha da Cindehella poderá trazer um para você.
OBS: Mas fique atento pois ao final das doze badaladas, elá virá lhe cobrar o pagamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário