quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Emily The Strange Duas Vezes Estranha


Lá estou eu passeando pela livraria e me deparo com o livro Emily,  a edição é bem bacana; capa dura, jacket, papel couchê e ilustrado. Mas deixei o livro lá mesmo e  fui fazer o que você está fazendo agora.....fui pesquisar na internet primeiro.

Emily é uma jovem de treze anos de idade que vive no seu próprio mundo é uma menina antissocial que prefere passar seu tempo com seus gatos, andando pelos esgotos e fazendo seus experimentos .


  
   Mas voltando a pesquisa.........descobri que já tinha um segundo volume. Essa história me chamou mais  atenção Emily cria uma máquina de duplicação e acaba, lógico criando uma cópia perfeita de si próprio, mas logo logo ela vai descobrir que sua cópia tem um ar meio maquiavélico.


Esse foi o momento que achei o volume #1

   O livro possui 268 páginas e escrito em forma de diário. Tornando a leitura até mais fácil e rápida e como já falei ele é ilustrado.


Ainda bem que o livro estava pela metade do preço


Emily a..... entediante
  A leitura é bem arrastada, o autor demora para chegar a sinopse propriamente dita. A obra possui  269 páginas, tenta ser engraçado mas só dei um riso (em um pequeno trecho do livro), poderia muito bem ter sido escrito em cento e cinquenta páginas (duzentas no máximo)

    O que não me fez parar a leitura (sim eu paro de ler um livro quando ele não me interessa) foi como eu disse antes. A narrativa é bem simples mas ao mesmo tempo entediante.
    Recomendo mais essa obra para o público feminino (da idade da personagem). A edição é bem caprichada, mas apenas isso.

ARRIVERDECI Emily..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário