quinta-feira, 31 de agosto de 2017

J. Kendall Aventuras de Uma Criminóloga #37 & #41


Julia Kendall definitivamente veio para ficar e fazer parte das minhas leituras mensais e como descobri essa incrível personagem em julho, posso me dar o prazer de ler duas edições por mês  me dando não apenas doze edições (que é a forma normal como são lançadas) e sim vinte e quatro volumes


  
Neste volume #37 Assassinos se Aposentam? Julia se envolve em uma investigação sobre a explosão em um prédio onde uma senhora morre mas o marido dela não é encontrado. Não quero falar muito sobre a trama para não dar spoiler, mas a trama prende o leitor que só sossega quando chega ao fim.........e que final surpreendente. 



No volume #41  O Taxista temos uma homenagem ao clássico Taxi Driver (apesar de eu nunca ter assistido o filme) enquanto uma onda de crimes vem assolando a cidade Julia divide seu tempo entre a investigação e cuidar de sua vó que não está muito bem de saúde.

Minha idéia é correr atras de todos os volumes que já foram lançados desdo volume  #100 em diante e as primeiras cem edições. 

   Fico por aqui , uma excelente leitura para todos e se você ainda não conhece J. Kendall não perca tempo, faça como eu e corra, voe faça o que for possível mas não perca mas nenhuma dessas edições de uma das melhores histórias já criadas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário