segunda-feira, 16 de outubro de 2017

JULIA Aventuras de Uma Criminóloga #2 & #3


   Depois dos eventos do primeiro volume (Julia #1 novembro 2004 que não li ) Nossa protagonista está a procura de Myrna Harrod a psicopata que  continua sua fuga da polícia mas nem por isso para de deixar seu rastro de sangue por onde passa.
    
Nessa edição ficamos sabendo mais sobre o passado de Myrna o quadrinho termina com FIM mas a história continua na edição #3.

     Tive muita sorte de adquirir essa segunda e terceira edição do quadrinho que nesse momento tem treze anos de publicação no Brasil comprei por 9,90 cada.


  Terceiro volume Na Mente do Mosntro....Julia e os detetives continuam na caça a  Myrna Harrod mas não será nada fácil pois como psicopata ela tem uma inteligência acima da média e está sempre um paço dos agentes. Nesse volume temos também uma participação Emily (irmã de Julia que trabalha como modelo) mas Julia fara uma descoberta bem desagradável com relação a sua querida irmã.

     Já mencionei anteriormente que Julia faz parte das minhas leituras mensais (apesar de outubro não ter lido nada) Se você nunca lei não sabe o que está perdendo Giancarlo Berardi consegue criar tramas bem envolventes não tem enrolação e cada página que viramos apenas ficamos com mais e mais vontade de ler e saber como termina.


saiba mais sobre Julia
aqui
j. kendall Aventuras de uma Criminóloga #37 & #41


Nenhum comentário:

Postar um comentário